. Calça Xadrez . Violão . Cigarros . Alargador . Samantha . Cerca . Porto . Coité . LivroAzul .

domingo, 8 de maio de 2011

. Chamaria de Resgate

Mas um dia de stress, irritabilidade, marasmo. Longe dela, qualquer situação aparenta ser ociosa. Mas naquela cômoda, algo me chamava, fazia- me um pedido. Sentia um desespero vindo daquela região, eram livros empilhados, tinham o ano pré-determinado para abandonarem aquela Instituição de Ensino - 2011 - Na hora entendi o desespero, mas ele me dizia, também, que iria me ajudar na minha caminhada, em troca queria o amor, sentir suas páginas sendo transcorridas e saber da sua utilidade. Atendi na hora, olhei para traz, e desejei que ela estivesse ali. Era um feito maior, só estava acustumado a roubar marcadores de livros, mas ali era diferente o volume do furto supera o de costume em milhares de vezes, a quantidade de pessoas que me cercavam, olhos inocentes mas que execram a minha futura atitulde, uma aventura. Ela não estava lá, mas cometi, peguei aquele livro e sai da sala, alívio para os dois.





Nenhum comentário:

Postar um comentário