. Calça Xadrez . Violão . Cigarros . Alargador . Samantha . Cerca . Porto . Coité . LivroAzul .

segunda-feira, 23 de maio de 2011

. Fugir Daqui

Para algum lugar onde eu não precise mais me esconder sob as fendas no rochedo. Para algum lugar onde eu estique os braços e consiga, finalmente alcançar o desejado. Para algum lugar onde o gorgolejar das águas me rejuvenesça . Para qualquer lugar de céu cinzento , de brisas frias, de maçãs do rosto rosadas e de chocolate quente na janela. Para um lugar onde não haja tantas regras, onde não haja intolerância, onde não haja chagas, veneno ou hipocrisia. Para onde meu eu-lírico se liberte de vez, enfim. Para algum lugar onde eu escute aquele velho conhecido lamber das ondas do mar na areia. Para qualquer lugar que não tenha o desnecessário. Fugir daqui com você, para não mais estar sozinha e construir nosso mundo ao longe. Eis nosso pedaço de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário