. Calça Xadrez . Violão . Cigarros . Alargador . Samantha . Cerca . Porto . Coité . LivroAzul .

sábado, 23 de abril de 2011

. As Vezes

eu me lembro de como as coisas eram, de como eu as achava boas e nem imaginava que pudessem ser diferentes... Me lembro daquelas tardes no portão, daqueles pedidos cheios de várias outras intenções subconscientes até mesmo pra mim, de como eu pensava: - que idiota! Me lembro de não conhecer o pôr-do-sol, der ser apenas mais uma, clichê do resto do mundo. Me lembro de nunca ter levado até o fim ideias que hoje eu acho incriveis e naquele tempo eu achei inúteis. Mudaram e hoje já não mais me vejo sem minhas minúcias bipolarizadas. Tem aquela música que me lembra o tempo em que as mãos começaram a tatear o novo. Teve aquele dia em que a família inteira estava reunida e as coisas procederam como um ''Bem Vinda''; o que me seria normal, se eu ao menos soubesse que estaria, de fato, chegando para ficar. Quem diria... que aquela coisinha minúscula cresceu e hoje mais do que ânsia em vê-la maior, tenho saudades de quando ela era, ainda, pequenininha... "Ah, minha pequenininha dos olhos mais belos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário