. Calça Xadrez . Violão . Cigarros . Alargador . Samantha . Cerca . Porto . Coité . LivroAzul .

sábado, 19 de março de 2011

. Dois

                     jovens, desconhecidos, olham o céu sentados um ao lado do outro.
Ele diz: Como pode alguém ser incrível, se apenas executa o simples ?
Ela responde: Como eu poderia saber ?
Ele justifica: Minha namorada diz que eu sou incrível ...
                                      ( ... )
" É clichê, é. Mas é verdade. Algumas coisas precisam ser compreendidas. Você vai à escola para aprender que 2+2=4 e para entender porque 2+2=4. Outras precisam, apenas ser percebidas, tocadas, vistas. E, fora que, cada um tem concepções distintas a respeito do mesmo assunto. Incrível para um pode ser a genialidade de alguém que pinta telas exclusivas, ou a energia de quem pula 6 dias de carnaval ou seja lá quantos dias dure, ou a coragem de quem faz uma tatuagem enorme... Incrível para a namorada desse garoto deve ser o brilho de seus olhos enquanto a contempla, as breguices que ele deve cantar em seu ouvido, o pedido de namoro que ele fez, e refez, os três celular que agora ele tem só para falar com ela, ou a preocupação em torno dela com a qual convive... Incrível mesmo é achar, no meio homens rudes, espertalhões, aproveitadores e gays, um que goste de levar os olhos ao céu para encarar estrelas. Incrível mesmo é, um garoto com o qual converso a cinco minutos ter a sensibilidade de dizer que uma flor ostou de mim e fazer dela um presente. Essa garota tem sorte e é bem-aventurada por sabê-lo. Ela tem razão "
                                       ( ... )
Ela admite: Concordo, sua namorada me parece estar certa ...

Um comentário:

  1. Gostei desse personagem, foi o único que não me traiu... E eu nem perguntei o nome dele. =/

    ResponderExcluir