. Calça Xadrez . Violão . Cigarros . Alargador . Samantha . Cerca . Porto . Coité . LivroAzul .

sábado, 12 de março de 2011

. As Melhores Coisas do Mundo

Depois e meses reinando absoluto, o posto do pão de queijo da Ki Mel foi tomado pela banda Little Joy, e agora, '' No one's better sake '' é a melhor coisa do mundo. Com seu coro na melhor frase '' You've got knives in your eyes, you would be happy not to change your mind '', sua pegada antiga e nostálgica, seus instrumentos artesanais e as pernas nuas e dedos ágeis da Binki Shapiro. Seguindo a lista, depois do pão de queijo, vem a ansiedade de um simples pôr-do-sol, de um passeio de ônibus, de uma manhã sentados numa praça, de caminhar entre as árvores, de tomar chuva, de uma tarde sentados no degrau de um portão, de contemplar estrelas... É inegável a minha felicidade, chega a me enrubescer. Em 4º lugar, nada como a tranquilidade, a leveza, a paz, o alívio ( e que alívio ) de voltar para casa com a certeza de ao chegar, se encontrar sozinha.. Nada como a solidão do lar doce lar. Fechando o top five, está o que mantém isso vivo. A quinta melhor coisa do mundo são meus lapsos de inspiração que eu chamo, carinhosamente de surtos mediúnicos. Da agonia em encontrar um pedaço de papel; as mãos já tremendo. A agonia de achar uma caneta e escrever correndo, com a pior letra do mundo para não deixar que escorram da mente, as palavras. Porque são assim que surgem, espontaneamente , sem avisar e com pressa, minhas melhores linhas aqui e as trancadas a 559 milhões de chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário