. Calça Xadrez . Violão . Cigarros . Alargador . Samantha . Cerca . Porto . Coité . LivroAzul .

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

. Algumas considerações a serem feitas

Hoje se fez viva mais uma primavera. Uma primavera conturbada, reconheço. Uma primavera que talvez esteja em declínio, quem poderia saber? Enfim, mais uma primavera e é isso que importa. Queria deixar claro que suas espectativas são vãs e que nada vai chegar hoje. Queria deixar claro também que não se devem considerar aquelas hostilidades ditas por quem não está dentro de mim para saber o que eu penso ou sinto, e que nada, absolutamente nada nesse ou em outros mundos seria capaz de expressar toda a gratidão que lhe sinto, todo o meu desejo em lhe ver curado dessas chagas malditas, e todo o amor que não se mostra todo o tempo, mas que se mantém forte bem aqui dentro. Palavra alguma, dita ou pensada me fará duvidar de mim, do que sinto, e, por mais que me doa escutar calúnias a esse respeito, jamais creia nelas. Parabéns, pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário